O meia Roger conquistou o primeiro título estadual de sua carreira neste domingo, com a vitória por 2 a 0 do Cruzeiro sobre o Atlético-MG, pela decisão do Campeonato Mineiro. Responsável por substituir o suspenso Montillo na final, o jogador aproveitou a comemoração para se desculpar pela expulsão na partida da eliminação na Libertadores, na derrota para o Once Caldas.
Cruzeiro vence Atlético-MG e é campeão
– Esta é uma resposta por nossa saída prematura da competição que esperávamos tanto. Quero pedir desculpas por minha expulsão naquela partida contra o Once Caldas. Estou muito emocionado pela força que o torcedor nos deu naquele jogo.
Depois da eliminação no torneio continental, diante da equipe colombiana, o Cruzeiro ainda perdeu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, por 2 a 1 para o Atlético. Porém, neste domingo, o time celeste reverteu a situação com o triunfo por 2 a 0.
– Nós descansamos e trabalhamos muito mais a mente do que a parte física. Fizemos uma boa partida, e o torcedor também está de parabéns, porque veio em peso e estava com a gente durante os 90 minutos.
Apesar de ter sido substituído no decorrer do segundo tempo por Léo, o meia foi expulso enquanto estava fora de campo, comemorando próximo da torcida celeste. O jogador não se abalou com o cartão vermelho e ainda deu os méritos ao Atlético-MG pela atuação.
– Temos de enaltecer também o Atlético, que veio com um monte de meninos e valorizou nossa conquista.