Cleber ameaça matar os moradores do prédio, se Carlos não fizer com que eles se mudem

Data:

Compartilhar:

 

Ivan e Ernesto lutam na penumbra da cozinha, já que é noite, e o comerciante se fere com um facão. Ernesto acende a luz e os dois se surpreendem. Assustada com a confusão, Divina se dirige até o local.

 

Ivan chantageia Ernesto dizendo que se ele o entregar, contará para Severino sobre o caso que ele mantém com Divina. Sem escolha, Ernesto deixa Ivan fugir. Nesse momento Divina chega à cozinha. Ernesto mente, dizendo que não conseguiu segurar o ladrão. Divina liga para Severino e diz que o restaurante foi invadido.

 

Belmiro diz à Cacau que ela não deveria ter fugido de casa. Ele aconselha a neta a se entender com a mãe. Carlos arruma a mala de Grace e Wellington. Ele não quer que os dois permaneçam no local, com medo de que Cleber retorne. O ex-policial entra, para espanto de todos. Carlos pega uma caixa de papelão que guardava, mas ao abrir vê que está vazia.

 

Cleber mostra a arma que já tinha pego antes. Ele chama um comparsa e pede que fique com Grace no apartamento enquanto dará uma volta com Carlos. Cleber o leva até o alto de um morro e diz que ele tem uma semana para tirar todos do prédio. Se não conseguir isso, matará todos.

 

No dia seguinte, Wellington comenta com Rita que Cleber esteve em seu apartamento e levou Carlos. Adalberto conversa com Severino e pede um emprego, mas o comerciante conta que está passando por necessidades e por isso não pode contratá-lo. Cleber liga para o restaurante nordestino com o objetivo de conseguir o telefone de Zizi. O ex-policial pergunta se alguém aceita fazer um bico como garçom e Adalberto aceita prontamente.

 

Andrea e Lucas retornam ao local do acidente e conversam com um ambulante que testemunhou o ocorrido. Ele conta que o motorista culpado pelo acidente é conhecido no local. Em troca de uma quantia em dinheiro, o ambulante revela o local em que o homem se encontra, mas os adverte sobre o perigo que ele pode representar.

 

Patrícia fala ao telefone com Juliana e conta que sua médica se recusou a fazer o aborto. Ao se aproximar de seu prédio, ela se encontra com Francisco. Adalberto vai até a construtora e se encontra com Cleber. Os dois se dirigem até a sala de Regina. Ela oferece R$ 10 mil para que o marido de Zizi convença Rita a desistir do processo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas