Santos leva oito horas e meia para chegar à Colômbia

Data:

Compartilhar:

 

O Santos enfrentou uma maratona de mais de oito horas, com direito a viagens de avião e de ônibus, para chegar a Manizales, na Colômbia, onde o time enfrenta o Once Caldas nesta quarta-feira (11), no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. 

O voo, que estava marcado para o começo da tarde desta segunda-feira (9), saiu apenas às 16h do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP). Foram sete horas de viagem até Pereira, já que Manizales não tem aeroporto. Depois, um trajeto de 60 km foi feito de ônibus e levou cerca de uma hora, numa estrada bastante ingrata, cheia de curvas, subidas e descidas. 


O time chegou ao hotel por volta das 22h30 locais, 0h30 desta terça-feira (10) no horário de Brasília, mais de oito horas após o embarque no Brasil. A programação para esta terça-feira prevê descanso o dia todo e, no início da noite, um treino de reconhecimento do estádio Palo Grande, local da partida de quarta, às 21h50 (de Brasília). 

As recordações de Manizales para o Santos não são das melhores. Em 2004, o time foi eliminado da Libertadores pelo Once Caldas, também nas quartas de final, com uma derrota por 1 a 0, depois de empate por 1 a 1 na Vila Belmiro. 

Daquele time, apenas dois jogadores estão no elenco atual do Santos, depois de passagens pela Europa: o meia Elano e o lateral Léo, que ainda se recupera de dores musculares e ainda não tem presença confirmada na partida. Outros desfalques são o volante Arouca, que nem viajou e pode voltar ao time no domingo (15), e o meia Ganso, que só joga novamente pela Libertadores se o time chegar à final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas