Presidente gremista diz que torcida do Inter “pipocou”

Data:

Compartilhar:

 

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, não perdeu a oportunidade de provocar o maior rival. Após o triunfo gremista por 3 a 2 diante do Internacional, em pleno Beira-Rio, o dirigente alfinetou a torcida colorada.

Renato chora após a vitória

Afirmando estar espantado com o que considerou pequeno público – 23.391 torcedores – presente ao estádio na tarde de domingo (8), aproveitou para convocar os torcedores tricolores e pedir que eles façam a diferença no confronto de volta.

Viçosa leva 'bronca' de Renato

– Queremos ganhar o campeonato no Olímpico lutando bravamente como se estivesse perdendo e com o apoio da nossa torcida. Os gremistas não podem fazer como a torcida do Inter, que pipocou no jogo hoje. A gente esperava que tivesse tanto público quanto no domingo passado.

O dirigente analisou a vitória Tricolor como sendo de “autoridade” e afirmou que seria injusto deixar o Beira-Rio com qualquer outro resultado.

Leia muito mais sobre o Grêmio

– O Grêmio entrou em campo com autoridade. Dominou os 90 minutos e mereceu mais do que nunca esses 3 a 2. Seria injustiça se não saísse vencedor daqui.

Odone, no entanto, revelou que o triunfo no clássico não mudará o planejamento da direção, que é de alterar o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro.

– A vitória de hoje é importante para a gente ver a personalidade de alguns jogadores, mas não muda o planejamento. Temos que trazer reforços para algumas posições e temos que enxugar o grupo, que é muito numeroso. Com correções, o Grêmio pode construir um belo time para este Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas