Alvo declarado do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso poderá mostrar nesse domingo (8) e no próximo, nas finais do Paulistão, todo o talento que poderá fazer estremecer a relação entre os dois clubes.
Durante a apresentação de um novo patrocinador para o clube, nesta quinta-feira (5), o vice-presidente de marketing do Timão, Luis Paulo Rosenberg, evitou comentar sobre como estão as negociações com a empresa detentora de 45% dos direitos de Ganso para tirar o meia da Vila e colocá-lo no Parque São Jorge.
– Qualquer tentativa de perturbar o emocional desse que considero o maior craque do Brasil seria anti-desportiva. Esse é um assunto para falar a partir do próximo domingo, quando acabar o Paulistão.
Paulo Henrique Ganso não é a única opção do Corinthians para assumir a camisa 10. O clube também sonha com Alex, ex-Internacional, que hoje está no Spartak Moscou, da Rússia, e chegou a sondar os empresários do ex-santista Diego, do Wolfsburg, da Alemanha, mas as negociações não evoluíram.