Corinthians descarta marcação individual em Neymar

Data:

Compartilhar:

Sem poder contar com Alessandro, segurança corintiana pela lateral direita, mas que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Tite ainda não sabe quem colocará no setor preferido do atacante santista Neymar na decisão do próximo domingo (8), no Pacaembu.

Timão caça lateral e tem dúvida no ataque

Moradei, Moacir e até o zagueiro Wallace brigam pela “honra”, mas, segundo o treinador, seja qual for o escolhido, a função em campo não será única e exclusivamente se preocupar com o camisa 11 rival.

– Primeiro eu penso em estruturar a equipe do Corinthians. Por que? E se ele vem do outro lado, como no primeiro jogo, quando entrou pela direita, ou faz como contra o São Paulo, quando atuou por dentro, por determinação do Muricy [Ramalho, técnico santista]? Os quatro jogadores da defesa precisam estar preparados para isso.

Na visão do gaúcho, não há como anular totalmente o oponente, mesmo destacando um jogador para “colar” nele durante os 90 minutos do duelo que começará a desenhar o campeão paulista da temporada.

– Neutralizar o adversário não existe. O que existe é diminuir as ações dele. Claro que prestamos atenção nas qualidades, mas a essência é a própria equipe, e [a marcação] pode ser antes de a bola chegar nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas