Coronel Marinho aprova árbitro e pede providências contra Felipão

Data:

Compartilhar:

O técnico Luiz Felipe Scolari provavelmente terá problemas no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por acusar uma arbitragem premeditada de Paulo César Oliveira contra o Palmeiras na eliminação deste domingo (1º) perante o Corinthians, pelo Paulistão. 

O chefe da arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), o coronel Marcos Marinho, não gostou das acusações. – O TJD terá de apurar tudo isso aí. 

Felipão criticou a falta de iniciativa da FPF em barrar Paulo César de Oliveira para o clássico, já que o Jornal da Tarde havia noticiado a escalação do árbitro para o jogo antes mesmo do sorteio. A entidade, por meio de Marinho, mantém a posição de que não houve uma situação inescrupulosa na definição do apitador. 

– Desde a primeira rodada, o sorteio é público, transmitido ao vivo, as coisas são transparentes. Não tem coisinha premeditada. Quem quiser acreditar, que acredite. Quem não quiser, que siga o discurso. 

Por fim, Marcos Marinho elogiou a participação de Paulo César de Oliveira no clássico. O Palmeiras reclamou muito das expulsões do zagueiro Danilo e do próprio Luiz Felipe Scolari na etapa inicial. “Gostei da atuação dele, ainda bem que era alguém experiente nesta partida”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas