O treinamento do Vasco na tarde da última segunda-feira (25), em São Januário, teve apenas os reservas em campo. Contudo, o torcedor teve motivos para se empolgar. Entre os jogadores estava o lateral-direito Fagner, recuperado de lesão e que pinta como reforço para a decisiva semana da equipe.
O jogador participou com desenvoltura da atividade técnica realizada pelo treinador Ricardo Gomes e tem chance de ser utilizado já nesta quarta-feira (27), no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil diante do Náutico.
Ricardo Gomes vai poupar titulares
Após ter vencido em Pernambuco por 3 a 0, os cariocas podem perder por até 2 a 0 que, mesmo assim, avançam às quartas de final. Diante disso, Ricardo Gomes deve aproveitar para dar ritmo ao defensor.
Até porque a prioridade do Vasco nesta semana é a decisão da Taça Rio contra o Flamengo, no domingo (1º), às 16h, no Engenhão. Se for bem contra o Náutico, Fagner, titular da equipe no começo da temporada, deverá ser escalado.
O atleta se recuperou de lesão no joelho direito que sofreu em março. Em seu lugar, quem vem atuando, de forma improvisada, é o meia Allan, já que Irrazábal e Max, ambos especialistas na posição, também se machucaram.
O Vasco precisa derrotar o Flamengo na final do segundo turno para forçar a decisão em dois jogos do Carioca. Como venceu a Taça Guanabara, o Rubro-Negro pode ser campeão por antecipação se faturar a Taça Rio.