“Não tem limite”, diz Valdivia sobre os chutes no ar

Data:

Compartilhar:

O meia palmeirense Valdivia, que fez um golaço na vitória contra o Mirassol, por 2 a 1, afirmou após o jogo deste domingo (24) que o Verdão não destoou dos demais times grandes do futebol paulista ao ter dificuldade para obter a vaga nas semifinais do Estadual. Ele também disse que não há favoritos para o clássico contra o Corinthians, pela semifinal.

Palmeiras vence e pega o Corinthians

– Nenhum dos grandes teve jogo fácil. Corinthians, Santos e São Paulo também não tiveram. Então não foi exclusividade nossa. Contra o Corinthians, clássico é clássico e não tem lógica. Não tem mais o que falar. É só ganhar de qualquer jeito.

 

Vote: Quem vai ser o campeão paulista de 2011?

O Santos foi o primeiro a se classificar para as semifinais, com vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta. O Corinthians avançou ao derrotar o Oeste por 2 a 1, enquanto o São Paulo derrotou a Portuguesa por 2 a 0.

Valdivia também respondeu aos críticos de seu drible do “chute no ar”. Ele avisou por Twitter que continuaria com o movimento e falou que não vai parar, embora alguns rivais achem a finta um desrespeito.

– Isso [avisar pelo Twitter] é para os jogadores adversários não me xingarem depois. Já falei, se tiver que fazer, vou fazer. Não tem limite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas