PUBLICIDADE |
|
Ao contrário do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Vasco fez uma boa campanha na Taça Rio e enfrentará o Olaria, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, pelas semifinais do Estadual. O vencedor do duelo pegará Flamengo ou Fluminense na grande decisão.
Para o duelo, o técnico Ricardo Gomes pregou cautela em relação ao adversário e acredita que a partida não será nada fácil.
“O jogo vai ser equilibrado, deu para ver isso no jogo anterior, mas vamos entrar com concentração total. Temos de respeitar o Olaria, mas é preciso entrar disciplinado, com rigor… Com isso devemos conquistar a vaga, senão tudo pode acontecer”, disse o treinador.
Em relação a sua equipe, Ricardo Gomes deu mais uma chance a Felippe Bastos que substituirá o volante Eduardo Costa no meio-campo do Vasco. Assim, Rômulo atuará como primeiro homem mais recuado.
Já do lado do Olaria, o técnico Cleimar Rocha admitiu que ‘estudou’ algumas jogadas do Vasco para surpreender o adversário. Segundo o treinador, sua equipe precisa tomar cuidado com os contra-ataques do time cruzmaltino.
“Eu vi alguns jogos do Vasco e vi que eles dificilmente fazem gols com toque de bola, mas fazem muitos gols em contra-ataque. Então trerei de armar minha equipe para não dar essa oportunidade ao adversário, porque pode ser fatal”, afirmou.
FICHA TÉCNICA:
VASCO X OLARIA
VASCO: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.TÉCNICO: Ricardo Gomes.
OLARIA: Henrique, Ivan, Thiago Eleutério, Rafael e Amarildo; David, Danilo, Victor e Renan Silva (Renato) ; Felipe e Waldir (Boniek).TÉCNICO: Cleimar Rocha.
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 23/04/2011 – 18h30
Árbitro: Patrice Maia (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Figueirodo Henrique Correa (RJ).
|