O Vasco esteve abaixo das expectativas na temporada, mas melhorou de rendimento quando Ricardo Gomes assumiu o comando da equipe, mas ainda não apresenta o futebol que a torcida imagina. Ainda é possível sonhar com o título da Copa do Brasil, mas, antes, é preciso superar as oitavas de final da competição, quando enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, às 21h50 (de Brasília).
O Timbu recebe o Vasco e quer contar com o apoio da torcida para surpreender os visitantes. Além disso, o técnico Roberto Fernandes não divulgou a escalação e fará mistério até minutos antes da partida, mas é provável que Walter e Wescley formem a dupla de zagueiros.
Já Ricardo Gomes terá a volta de Diego Souza, que cumpriu suspensão no Campeonato Carioca. Com isso, as chances de Bernardo ir para o banco são grandes.
“Teremos um jogo muito difícil, muita pressão da torcida adversária. Só que entraremos em campo para buscar a vitória. Sabemos das dificuldades, mas temos que impor nosso ritmo”, disse o lateral esquerdo Ramon.
FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X VASCO
Local: Estádio dos Aflitos, em Pernambuco (PE)
Data/Hora: 13/4/2011 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliares: Thiago Gomes Brigido (CE) e Rosinei Boffman Scherer (SC)
NÁUTICO: Douglas; Derley, Walter, Wescley e Airton; Éverton, Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza (William), Bruno Meneghel e Ricardo Xavier
Técnico: Roberto Fernandes.
VASCO: Fernando Prass; Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro
Técnico: Ricardo Gomes.
|