Roth critica violência rival e reclama da arbitragem

Data:

Compartilhar:

O técnico Celso Roth reclamou da arbitragem e criticou as faltas duras do Lajeadense no empate por 1 a 1, no sábado (2), pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. A conduta do rival, na avaliação do treinador, impediu que o Internacional pudesse apresentar um bom futebol na casa do rival.

Damião marca, mas Inter fica no empate

– Não jogamos futebol. Corremos sério risco com as entradas duras. Faltou critério da arbitragem. De qualquer forma, fomos bem no jogo, levamos um gol de bola parada. Tivemos dez chances de gol.

 

O zagueiro Bolivar disse que alguns atletas do Inter foram impedidos de jogar por causa da violência do rival.

– O D'Alessandro foi caçado o jogo todo. Mas temos que esquecer e comemorar o ponto conquistado. Criamos diversas oportunidades, mas não deu para vencer. 

Alvo principal dos zagueiros rivais, o argentino também criticou o juiz. 

– É difícil. A arbitragem foi muito ruim. Gosto de jogar futebol, mas hoje não deu. Levei muita pancada.

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, saiu em defesa dos seus jogadores. 

– Foi lamentável a atuação do árbitro. Fomos muito prejudicados. Teve até um pênalti claríssimo não marcado no segundo tempo.

O Inter reclamou ainda das condições do vestiário do Estádio Florestal. Segundo informações do clube da capital, a energia elétrica e o fornecimento de água foram cortados logo após a partida. O Lajeadense não se manifestou sobre as críticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas