O épico clássico deste domingo (27) entre São Paulo e Corinthians, disputado na Arena Barueri e que terminou com vitória do Tricolor, será assunto da semana e terá reflexos na próxima rodada do Campeonato Paulista.
Agora vice-líder do Estadual, com os mesmos 34 pontos de Corinthians e Santos, o São Paulo entrará em campo para encarar o Mirassol no domingo (3), sem dois de seus principais jogadores: Dagoberto e Rhodolfo.
O atacante, artilheiro do São Paulo no Paulistão, com sete gols, e autor do primeiro do clássico, foi expulso de campo e terá de cumprir suspensão automática, assim como o zagueiro Rhodolfo, punido com o terceiro cartão amarelo.
Pelo lado Alvinegro, o prejuízo foi ainda maior. Além da derrota e da perda da liderança para o Palmeiras, o Corinthians terá de se remontar para o compromisso contra o Botafogo-SP, também no domingo, mas em Ribeirão Preto.
O técnico Tite não poderá contar com o lateral-direito Alessandro e com o atacante Dentinho, que foram expulsos de campo diante do Tricolor, além do meia-atacante Jorge Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo e também está sem condições legais de jogo.
O favorito para ocupar a ala direita é Moradei, enquanto Willian e Cachito Ramírez devem aparecer nos lugares de Dentinho e Jorge Henrique, respectivamente, já que Bruno César está de malas prontas para o Benfica, de Portugal.