“Centésimo gol do Rogério interessa a ele”, diz Tite

Data:

Compartilhar:

Não foi apenas sobre o assunto Adriano que o técnico do Corinthians preferiu não opinar nesta sexta-feira (25). Questionado sobre a possibilidade de entrar para a história como o treinador da equipe que sofreu o 100º gol da carreira do goleiro Rogério Ceni, Tite foi direto.
 
– O centésimo gol do Rogério diz respeito a ele e ao São Paulo. O Rogério tem uma trajetória bonita dentro do São Paulo e não consigo enxergar a ótica dessa pergunta ser direcionada para mim. 

O gaúcho admitiu, no entanto, que a possibilidade de o capitão rival alcançar a marca no clássico de domingo (27), em Barueri, existe. E afirmou que não ficaria feliz em entrar para a estatística pessoal do goleiro são-paulino. 

– Não gostaria. Se [o São Paulo] não fizer gol, continuaremos como a segunda melhor defesa do campeonato, e com a possibilidade de continuar na liderança. Isso nos trará uma série de benefícios. 

Para não ser vazado no clássico, Tite tem trabalhado cuidadosamente seus zagueiros e volantes para evitar ao máximo faltas desnecessárias próximas à área, local preferido de Rogério para estufar as redes – mas negou que o cuidado especial seja apenas por conta do goleiro rival. 

– Nós nos preparamos para todas as situações, inclusive para as faltas do Rogério. Está dentro de um conjunto que foi trabalhado. 

Rogério Ceni tem contabilizado pelas contas do clube 99 gols na carreira. Destes, dois foram marcados contra o Corinthians, em 51 partidas disputadas contra o Timão. O Corinthians, por sua vez, vazou o arqueiro em 75 oportunidades nesses encontros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas