Fora do jogo contra o Noroeste por um desconforto na coxa, o atacante Kleber será avaliado nesta sexta-feira (11) para saber se tem condições de enfrentar o São Bernardo, no sábado (12), no Canindé, pelo Paulista. A contusão do jogador, no entanto, já criou uma crise entre ele e o técnico Luiz Felipe Scolari, com consequências ainda a serem conhecidas.
Na quarta-feira (9) contra o Noroeste por 2 a 1, Scolari reclamou da falta de profissionalismo de Kleber que foi assistir aos desfiles de Carnaval em São Paulo mesmo estando machucado. O atacante não gostou das declarações e usou palavras duras no Twitter para responder a seu chefe.
– Não é a primeira vez que isso acontece. Já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincoln, mal do Valdivia, e agora me criticou. Também nunca vi proteger a gente, mas vi ele proteger treinador de time rival, mas tudo bem.
O técnico e a diretoria do clube devem decidir se Kleber será punido nesta sexta-feira,
Kleber detona Felipão e abre crise
Goleiro no colégio e fã de Valdivia, Vinícius começa a fazer história
No treino da quinta-feira (10), o Gladiador correu ao redor do gramado, mas não tocou na bola. A participação dele na prática desta sexta vai dizer se tem condições para a partida do final de semana.
A lesão de Kleber aconteceu logo nos primeiros minutos da partida contra o Comercial-PI, na quarta passada (2), pela Copa do Brasil.
Caso Kleber não jogue contra o São Bernardo, Felipão tem como opções Luan, Vinícius e Miguel.