Aos poucos Felipão começa a se render ao talento de Valdívia. Após relação conturbada com o chileno em 2010, o treinador do Palmeiras fez rasgados elogios ao meia-atacante depois do triunfo de virada diante do Noroeste, por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), em Bauru.
Na partida, o jogador foi o principal responsável pela vitória alviverde, ao marcar o primeiro gol e dar passe preciso para Vinícius virar o marcador no segundo tempo. Ao site oficial do clube, o comandante o exaltou.
Valdivia resolve e evita fracasso
– Quem fez a diferença hoje foi o Valdivia com sua qualidade. É isso que esperamos dele e estou muito satisfeito.
'Valdivia disse que ia fazer', diz João Vitor
Contudo, no ano passado Luiz Felipe Scolari adotava discurso diferente ao questionar o longo tempo no qual o meia ficou fora da equipe no Brasileirão. Em mais de uma oportunidade o chileno se machucou na partida em que retornava de lesão, irritando o treinador.
Veja a classificação do Paulista
No entanto, começa a se destacar novamente com a camisa palmeirense, conduzindo o time e sendo acionado pelos companheiros. Com a vitória diante do Noroeste, o Palmeiras chegou aos 25 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians e do vice Santos, que levam a melhor nos critérios de desempate.
Confira também
Na próxima rodada, o Palmeiras atuará em casa. No estádio Canindé, a equipe receberá o São Bernardo, neste sábado (12), às 18h30.