Gostosa ajuda psicólogo chinês a leiloar consulta

Data:

Compartilhar:

 

Que "a propaganda é a alma do negócio", você já deve ter ouvido. É exatamente isso que um psicólogo chinês da cidade de Shenzen conhece – e leva muito a sério.

Terapeuta fica pelada e paciente é que se Freud

O doutor He sentou-se em uma cadeira na rua e colocou uma modelo de lingerie segurando um cartaz, que falava muito bem de seus serviços. "Tesouro nacional, especialista em problemas da mente, salário anual de R$ 2,5 milhões (10 milhões de yuans), procurando por comprador", dizia a placa, segundo o site Oddity Central.

É claro que a mulher atraiu muita atenção. O problema é que era dia de muito frio na cidade chinesa, e, segundo quem passava por ali, a pele da mulher começou a ficar vermelha. Depois de 20 minutos fazendo seu trabalho, ela colocou as roupas de volta. Mas já havia sido o suficiente para atrair muita atenção…

Repórteres apareceram em questão de minutos. O doutor He disse a eles que a ideia surgiu quando viu outro chinês vender uma consulta em um leilão por R$ 250 mil (1 milhão de yuans). Achando-se muito mais talentoso e resolveu cobrar dez vezes mais na ruas.

Não dá para saber se ele é um bom psicólogo, mas que é bom de publicidade, ele é. E foi uma propaganda que agitou o negócio – de várias pessoas…

prop1


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas