Após tomar um tombo na avenida, enquanto desfilava pela Grande Rio, Ana Hickmann deixou o camarote da escola de samba sem conseguir colocar o pé direito no chão.
A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, precisou do apoio de amigos para deixar a Marquês de Sapucaí.
Ana Hickmann foi um dos destaques da escola, que desfilou na madrugada desta terça-feira (8), sem competir pelo título do Carnaval carioca – por conta dos estragos que o incêndio na Cidade do Samba fez em suas alegorias.
A loira sambou em frente a um dos carros alegóricos da agremiação e acabou caindo por conta do piso do sambódromo, que estava molhado pela chuva. Recebeu ajuda de seus companheiros de escola.
Depois da queda, Ana se levantou e conseguiu terminar o desfile. Na saída da avenida, ela disse à imprensa que – mesmo com o tombo e com as dores que estava sentindo no joelho e na bacia – desfilar para a Grande Rio “valeu a pena”.
Saída da avenida
Logo que o desfile terminou, Ana Hickmann foi atendida por um bombeiro já na dispersão. Em seguida, dirigiu-se ao camarote da Grande Rio, amparada por seu marido e um segurança da escola de samba.
Ela ficou lá por poucos minutos, tempo apenas para tirar sua fantasia e vestir algo mais confortável.
Mesmo com dor, foi simpática com todos que estavam no camarote e atendeu até mesmo pedidos de fotos.
Na saída, falou com jornalistas que estavam no local e disse que sofreu "um tombaço" e que estava mesmo com bastante dor.
Colaborou Giovani Lettieri, no Rio
Ana Hickmann escorrega no piso molhado pela chuva; após tombo, ela consegue seguir com o desfile até o fim.