Dracena desabafa após pênalti: “A Vila caiu na minha cabeça”

Data:

Compartilhar:

 

Abatido. Foi assim que o zagueiro Edu Dracena compareceu para a entrevista coletiva na sala de imprensa da Vila Belmiro, após o empate com o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 1, nesta quarta-feira (2), pela fase de grupos da Libertadores. Autor do pênalti convertido por Nanni, nos acréscimos, o capitão do Santos assumiu toda a responsabilidade pelo lance.

– Tentei antecipar o adversário. Só que, na vontade de tirar a bola, não consegui e acertei o jogador deles. A responsabilidade pelo empate é minha. Assumo a minha culpa.

Chateado, o defensor revelou ainda como se sentiu após o gol de pênalti, que decretou o empate dos paraguaios e impediu a primeira vitória santista na Libertadores.

– Foi complicado. Parece até que a Vila Belmiro caiu na minha cabeça.

Procurando deixar para trás a falha cometida diante do Cerro, Edu Dracena quer ajudar a equipe a se recuperar, enfrentando o Colo Colo, dia 16, no Chile. 

– Não podemos nos abater. Vamos trabalhar, com tranqüilidade. Em nenhum momento podemos nos desesperar. Vamos com tudo para ganhar do Colo Colo.

Com o empate, o Peixe está na terceira colocação do grupo 5 da Copa Libertadores da América, com apenas dois pontos ganhos. O Cerro é o líder, com quatro, e o Colo Colo ocupa a segunda posição, com três pontos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas