“Meu nome é gol”, diz Adriano, que se oferece para resolver o problema do ataque no Palmeiras

Data:

Compartilhar:

 

Adriano "Michael Jackson" não conseguiu conter a alegria pelos quatro gols marcados contra o Comercial-PI, na noite desta quarta-feira (2), pela Copa do Brasil.

Sem se importar com a fragilidade do adversário, Adriano se colocou à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para ser o homem-gol de que o Palmeiras precisa.

– Meu nome é gol, eu quero fazer gols. Quando cheguei ao Bahia ninguém me conhecia, ninguém acreditava em mim, mas saí de lá como artilheiro. Aqui no Palmeiras foi a mesma coisa, ninguém acreditava em mim no começo, mas agora todo mundo sabe que sou matador.

Com seis gols marcados pelo clube, Adriano pode ser ainda mais necessário agora, já que Kleber saiu machucado do jogo contra o Comercial.

Bem-humorado, o atacante brincou também com o fato de que o técnico Luiz Felipe Scolari vai ter de dançar com ele as músicas do cantor Michael Jackson, sua marca registrada. Felipão havia prometido que dançaria só se Adriano fizesse três gols num só jogo, e brincou que não dançaria porque ele foi além da promessa.

– Ah, ele dança sim, a gente dança junto depois. Fiz os gols, agora ele vai ter de cumprir o prometido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas