Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola

Data:

Compartilhar:

 

A menor J. C. S., 16, moradora da cidade de Nova Ubiratã (502 km ao Norte de Cuiabá) deve responder por crime de homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar, contra o filho, um bebê com apenas um dia de nascido.

A jovem realizou o parto em sua casa na quinta-feira (3) e, após passar mal, foi levada ao Hospital Regional de Sorriso. O recém-nascido foi encontrado horas depois por parentes de J. C. S., enrolado em uma toalha, dentro de uma sacola.

Na unidade hospitalar, a jovem chegou a dizer que ainda estava grávida e, por isso, passava mal. A criança foi encaminhada à unidade hospitalar e, segundo a Polícia Judiciária Civil de Sorriso, ainda não se sabe se chegou a nascer com vida.

De acordo uma tia da menor, na casa onde foi realizado o parto havia sangue na cama e, no banheiro, uma tesoura que parecia ter sido usada para cortar o cordão umbilical do bebê.

Ao MidiaNews, o Hospital Regional de Sorriso informou que a jovem permanece internada na unidade e, ainda nesta sexta-feira (4), deve passar por uma curetagem, procedimento realizado para limpeza do útero. O estado de saúde dela é considerado estável.

O investigador da Polícia Militar em Sorriso, Edson Pereira, afirmou que as investigações a respeito do caso estão sendo feitas. Assim que J. C. S. receber alta, ela deve ser ouvida pela Polícia para esclarecer os motivos de negligência quanto ao socorro do recém-nascido.

"A menor deve ser autuada e também terá que responder se teve ajuda de mais alguém na ação", disse o policial.

O bebê, segundo assessoria do Hospital Regional de Sorriso, será sepultado hoje. O sexo da criança não foi revelado.

Com informações MT Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas