PALMEIRAS
publicado em 05/02/2011 às 06h00:
Felipão dá bronca em dirigentes palmeirenses
Felipão dá bronca em dirigentes palmeirenses
e pede união para melhorar equipe
Técnico do Palmeiras aproveita transição política para cobrar mudança de atitude
Denis Eduardo Serio

– Está na hora de os verdadeiros dirigentes do Palmeiras se unirem. Vamos trabalhar para o Palmeiras e fazer do Palmeiras realmente um clube, mudar essa situação de todo dia no jornal ter uma coisa escrita [sobre briga política]. Se tu ganha, nada está bom, se tu perde, nada está bom.
Antes da eleição de 19 de janeiro, que elegeu Arnaldo Tirone como o novo presidente alviverde, as diversas facções políticas presentes ao clube causaram polêmica, com constantes declarações provocativas.
– Eu não sei o que acontece. Está na hora de as pessoas pensarem no Palmeiras e trabalhar em conjunto, independente de quem ganhou a eleição, quem perdeu, para que o Palmeiras se fortaleça.
Um dos pedidos de Felipão aos dirigentes é por um meia esquerda e um atacante. Abertamente, o treinador já disse que essas duas peças são as que faltam para o Verdão duelar com qualquer equipe do país.
– Preciso que a direção entenda que, com mais dois jogadores, eu tenho time para brigar de igual pra igual com qualquer um no Brasil.