CORINTHIANS
Tite acredita que ficará no Corinthians mesmo
em caso de derrota para o Palmeiras
Treinador afirma que time está pressionado, mas que diretoria confia no trabalho
- Texto:

Se depender da diretoria do Corinthians, o técnico Tite continuará no cargo mesmo em caso de derrota para o Palmeiras, no clássico deste domingo (6), às 17h, no Pacaembu. Pelo menos é nisso que acredita o treinador, que afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4) que recebeu apoio do presidente Andrés Sanchez após a eliminação do clube da Pré-Libertadores.
Ronaldo, Roberto Carlos e Dentinho estão fora do clássico
Fenômeno vai ao treinamento escoltado por seguranças
Torcida joga bebida para Ronaldo no CT
– Conversei com o Andrés hoje [sexta-feira] apenas para fazermos um reencaminhamento do planejamento para o restante da temporada. Toda a confiança foi colocada no meu trabalho.
Segundo Tite, a maneira como o Corinthians o contratou também deve garantir a permanência do técnico no ano de 2011.
– O presidente e a direção me fizeram o convite quando eu estava empregado.
Apesar de acreditar que será mantido no cargo, Tite reconhece que o Corinthians entra pressionado na partida contra o Palmeiras. Ele considera normal a torcida pedir sua demissão, e diz que já está acostumado com esses acontecimentos no futebol.
– O Corinthians está pressionado sempre. Como os resultados não vieram, nós estamos sim pressionados para o jogo de domingo. Estou no futebol há 20 anos e já me acostumei com essas coisas. Só não concordo com os poucos torcedores que usam de violência para protestar.
As palavras do treinador foram dirigidas ao torcedores que foram ao CT Joaquim Grava logo após a derrota por 2 a 0 para o Tolima, na quarta-feira (2), e arremessaram pedras nos carros estacionados no local. O veículo do técnico foi atingido e teve uma das janelas quebrada