Acabaram as especulações. Depois de muitos rumores sobre os próximos treinadores do reality show do UFC, a organização do evento anunciou os nomes oficiais: Júnior Cigano e Brock Lesnar.
Acompanhe a página de Lutas do R7
A luta entre os atletas já havia sido oficializada semana passada, e valerá pelo cinturão interino dos pesados, uma vez que o atual campeão Cain Velasquez realizou uma cirurgia e não poderá enfrentar o brasileiro.
Com a confirmação, Cigano será o primeiro brasileiro a ser um treinador oficial do TUF depois de Rodrigo Minotauro, que liderou a oitava edição do programa.
O “The Ultimate Fighter 13” estreia no dia 30 de março e tem previsão de acabar no dia 4 de junho, quando serão realizadas as finais. Como de costume, o embate entre os treinadores será uma semana depois, no dia 11 de junho, no UFC 131, em Toronto.
Os lutadores que participarem do reality disputarão um torneio entre os meio-médios (77 kg) que vale um contrato com o próprio UFC. No primeiro episódio 28 atletas lutam por 14 vagas na casa, onde treinarão diariamente.
A expectativa é pela participação de algum brasileiro entre os selecionados para o programa. Andre Galvão, que recentemente rescindiu seu contratado com o Strikeforce, era um dos favoritos.