Na novela Ti-ti-ti (Globo), em pleno século XXI, Dona Soledad (Berta Loran) ainda acredita em casamento arranjado. Criou Solange (Rosana Garcia) como prometida de seu neto, o jovem surfista Thales (Armando Babaioff).
Porém, enfrenta a resistência do moço que, bem estabelecido, dono de uma confecção em Saquerema, não aceita as chantagens da avó. Dona Soledad conseguiu passar para seu nome a herança que por direito seria do neto, e agora, depois de Thales se recusar a passar o Natal ao lado da avó e da noiva, dá a ele 15 dias para casar. Caso contrário, será deserdado.
Irmã Desgosto (Claudia Raia) ao ouvir isso se propõe a ajudar. Dona Soledad pede a ela que vá até Saquarema com Solange e convença seu neto a se casar com a jovem. Jaqueline se compromete. Ao chegar a Saquarema, fica desnorteada com a beleza do rapaz.
Ela se segura e segue em sua missão. No entanto, quando Solange chega, o plano vai por água abaixo e fica claro que não há chances desse casamento acontecer.
Mesmo assim, no dia seguinte, Jaqueline vai à loja de Thales tentar conversar, mas ele está irredutível e abre mão de sua herança em troca de sua liberdade. Porém, Jaqueline não vai desistir assim tão facilmente.
As cenas da entrada do ator Armando Babaioff na trama foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e em Saquarema, e devem ser exibidas a partir desta terça-feira (28).
Ti-ti-ti vai ao ar de segunda a sábado, depois de Praça TV – 2ª Edição.