“Fui a última a saber”, diz mãe de Samara Felippo

Data:

Compartilhar:

Vanessa Sulina, do R7

 

DIego Bellizzi/AgNewsDIego Bellizzi/AgNews

Samara e Leandrinho estão separados


 
Publicidade

 

 
Samara Felippo e o jogador de basquete Leandrinho estão oficialmente separados, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da atriz nesta quarta-feira (1º). 

Mas a notícia não pegou só os fãs de surpresa: a própria mãe de Samara, dona Léia, ficou chocada. Em conversa com o R7, ela disse que não sabia de nada.

– Fui a última a saber. Não sabia que ela se separou. O que sei é que ela está de passagem comprada para o Canadá [país onde o marido da atriz joga], para ir para lá em breve. Ela iria levar até a babá. Ela estava esperando apenas sair o visto. 

Surpresa com a notícia dada pela reportagem, ela disse que a decisão de Samara deve ter sido tomada “de repente”. 

– Talvez ela nem tenha me contado antes pois talvez não quisesse ouvir o que eu iria falar. Tive um casamento de 30 anos e só me separei porque meu marido morreu. Se ela tomou essa atitude, eu não sei mesmo. Independente de ser mãe dela, cada um é cada um.

Apesar de sempre presente na casa da filha para “ajudar a cuidar do neném”, as duas não têm tido muito tempo para colocar o papo em dia. 

– A Samara está fazendo um curso e não tem tido muito tempo. A única coisa que sei é que minha filha sempre trabalhou e não suportaria ser uma "dondoca". Ela sempre ganhou o dinheiro dela e acho que não conseguiria viver sem. 

Em julho, o marido de Samara, Leandrinho, recebeu convite para jogar no time canadense Toronto Raptors. Na ocasião, a atriz comemorou o fato em seu perfil no Twitter. 

– Quero o melhor pra ele. Da neve que eu não gosto muito… mas… está otimo! 

 

O casal está junto desde 2008. Eles têm uma filha, Alicia, que completou um ano de idade em junho. 

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de Samara, ela se “reserva ao direito” de preservar sua família neste momento delicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas