Um torcedor filmou o atacante Ronaldinho Gaúcho saindo de uma casa noturna de Milão às 2h19 da última sexta-feira (19). No vídeo, o jogador está acompanhado de uma mulher e de amigos brasileiros, que tentam impedir que o torcedor grave a cena.
Entretanto, o próprio Ronaldinho diz que não há problema em ser filmado porque ainda era cedo. Em italiano, o jogador conversa com o torcedor e evita um mal-estar maior.
Veja o vídeo
Aparentemente o jogador curtia um show de pagode da Banda Pixaim, já que um carro em frente à balada tem no vidro a logomarca do grupo.
A saída de Ronaldinho na madrugada da última sexta-feira ganhou repercussão porque ocorreu na véspera do confronto entre Milan e Fiorentina, pelo Campeonato Italiano.
Após o episódio, o técnico da equipe do Milan, Massimiliano Allegri, afirmou que poderia deixar Ronaldinho no banco como punição pela noitada “fora de hora”.
Na última quarta-feira (17), Ronaldinho Gaúcho esteve em campo no amistoso contra a Argentina em Doha, no Qatar. Fazia um ano e sete meses que o jogador do Milan não era convocado.