O Palmeiras conheceu na noite desta quinta-feira (11) o adversário na semifinal da Copa Sul-Americana. Nas duas próximas semanas, o Verdão irá enfrentar o Goiás. Na teoria, o time paulista carrega o favoritismo, já que apresenta uma fase melhor, sobretudo no Campeonato Brasileiro.
Mas a ordem no Palestra Itália é evitar um ânimo exagerado, como afirma o goleiro Deola.
– Não adianta pensarmos na final antes de disputarmos a semifinal.
No confronto das semifinais, o Palmeiras vai desfrutar da mesma sequência das fases anteriores, ou seja, joga a primeira partida fora e decide a classificação em casa. Ainda assim, Deola rechaça a teoria de que sua equipe está em vantagem.
– Se fosse para escolher algo, eu gostaria de ir direto à final sem enfrentar o próximo adversário. Teremos de respeitar o nosso rival para alcançar a decisão.
No Campeonato Brasileiro deste ano, na partida do primeiro turno, em Goiânia, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. No jogo do returno, o Palmeiras venceu em São Paulo por 3 a 2.
O Palmeiras joga todas as suas fichas na Copa Sul-Americana para terminar o ano com um título e assegurar a presença na edição do ano que vem da Copa Libertadores.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net