Felipão prevê título, mas só com o elenco completo

Data:

Compartilhar:

O meia Valdivia voltou a virar motivo de preocupação para a torcida do Palmeiras nesta quarta-feira (10), após deixar o gramado do Pacaembu com dores na coxa esquerda ainda no início do jogo contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana (o Alviverde venceu por 2 a 0 em casa). O chileno foi substituído nos primeiros minutos, repetindo a cena do jogo da ida contra o Galo, pelas quartas de final da competição.

Após Valdivia sentir lesão, médico fala em "recomeço"

Clube tenta "desconvocar" Valdivia da seleção chilena

Ao final da partida, o técnico Luiz Felipe Scolari mais uma vez mostrou contrariedade sobre o assunto e se negou a comentar a situação do meia com a imprensa. Felipão disse apenas que a condição física do chileno é assunto interno e que conversará com os médicos do clube, responsáveis pela liberação do atleta para o jogo desta quarta.

Em relação à partida, o treinador admitiu as dificuldades encontradas pelo time, diante dos reservas do Atlético-MG, mas disse ter ficado satisfeito com o desempenho dos seus jogadores.

– Tivemos grandes dificuldades. O Atlético era um franco-atirador, porque para eles neste momento o mais importante é o Campeonato Brasileiro. Mas o posicionamento [do Palmeiras] foi razoavelmente bom. Tivemos as oportunidades e fizemos os gols necessários.

Com a vaga garantida na semifinal, Felipão revelou confiança na busca pelo título inédito.

– O Palmeiras tem equipe para chegar muito bem na Sul-Americana, desde que mantenha o foco e que não perca alguns dos seus principais jogadores em outras competições, como o Brasileiro. Estamos no caminho certo.

O Verdão agora se prepara para o duelo contra o Atlético-GO, no próximo domingo (14), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas