
Cuca estreou bem, em julho, e hoje o Cruzeiro está na liderança do Brasileiro
Nessas estreias, quatro times saíram vitoriosos, entre eles o líder Cruzeiro, que bateu o Atlético-PR por 2 a 0 no primeiro jogo sob o comando de Cuca.
Também se deram bem o Inter, que estreou Celso Roth vencendo o Guarani por 3 a 0; o Grêmio, que bateu o Goiás por 2 a 0 no primeiro jogo pelo Brasileirão com Renato Gaúcho; e o São Paulo, que até agora só venceu sob o comando de Paulo César Carpegiani – começou batendo o Vitória por 2 a 0.
Em outras três ocasiões os técnicos começaram seus trabalhos com empate. Um deles, aliás, foi o próprio Corinthians, que empatou por 1 a 1 com o Palmeiras na estreia de Adilson Batista, na 12ª rodada.
Também ficaram na igualdade o Atlético-PR, que empatou sem gols com o Vasco, no primeiro jogo com o treinador Sergio Soares, há três rodadas, e o próprio Vasco, que estreou PC Gusmão, na oitava rodada, com um 0 a 0 diante do Goiás.
Somente duas equipes foram derrotadas na estreia de seus atuais técnicos: o Palmeiras levou 4 a 2 de Avaí no primeiro jogo com Luiz Felipe Scolari e Santos, derrotado por 3 a 2 pelo Corinthians com Marcelo Martelotte.