Não existe mais gente boba, diz senador eleito sobre resultado

Data:

Compartilhar:

Pedro Taques (PDT), um dos senadores eleitos por Mato Grosso, declarou que sua primeira proposta no Senado será a de tentar acabar com a imunidade parlamentar. Após conferir o resultado da apuração no Centro de Eventos do Pantanal, o ex-procurador da República ressaltou que a vitória se deve ao trabalho realizado durante a campanha e reflete uma mudança no perfil do eleitor. “Essa é uma mensagem de que não existe mais gente boba”, disse.

   Contudo, ele ressalta que seu projeto de eleição, estimado em R$ 6 milhões, foi escasso de recursos. “Fizemos uma campanha franciscana, movida à base de propostas”, declarou. Taques, que durante as pesquisas não aparecia como um dos favoritos ao cargo, recebeu mais de 700 mil votos (cerca de 24%), sendo o segundo colocado na corrida ao Senado.

    Depois de saber da vitória, ele foi para a casa do candidato ao Governo de sua coligação, Mauro Mendes (PSB), que não conseguiu levar a disputa para o segundo turno – veja aqui. Diante da reeleição do adversário, governador Silval Barbosa (PMDB), Taques ressaltou que não terá problemas em trabalhar com o peemedebista. “Vou dizer sim, quando tiver que tiver que dizer sim, mas também direi não quando for preciso”, ponderou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas