Bom-moço, Neymar vira o craque da rodada

Data:

Compartilhar:

Depois de passar por uma semana cheia de polêmicas, Neymar lavou a alma na partida contra o Cruzeiro neste sábado (25), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E tudo sem reclamar. O atacante santista foi o grande destaque do fim de semana e liderou seu time na goleada por 4 a 1 sobre os mineiros na Arena Barueri. 

O camisa 11 infernizou e desmontou a defesa cruzeirense com muita movimentação, dribles ousados, passes de letra e, claro, deixou sua marca fazendo o último gol do jogo, após se livrar da marcação de três zagueiros dentro da área do adversário. 

A boa atuação, depois do episódio de indisciplina que resultou na demissão de Dorival Junior e também de ser absolvido pelo STJD por querer revidar faltas sofridas na partida contra o Ceará, fez com que Neymar ganhasse elogios de Marcelo Martellote, técnico interino do Santos. 

– O Neymar já foi castigado de várias maneiras, mas agora ele colocou a cabeça no lugar e está mais focado no jogo. Quando ele consegue fazer isso, acaba ficando mais fácil. 

Em paz com a torcida e com os companheiros, Neymar voltou a mostrar que é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e por isso merece o título de dono da bola da última rodada do Brasileirão. 

Outros jogadores também se destacaram na rodada. Rodriguinho, do Fluminense, fez um gol e sofreu um pênalti na partida contra o Vitória, vencida por 2 a 1 pelo time carioca. D’Alessandro também foi o “maestro” do Internacional na vitória por 3 a 2 contra o Corinthians, com duas assistências perfeitas.
 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas