O governador Silval Barbosa (PMDB) mandou um recado à militância: “Não descuidem um minuto. O resultado da eleição é a partir do dia 3 de outubro”.
Candidato à reeleição, Silval ainda estava em Curvelândia quando foi informado sobre os números do Ibope que o colocam com 46% das intenções de votos, segundo resultado da Pesquisa Ibope divulgado na sexta-feira (24) pela TV Centro América durante o MTTV 2ª Edição.
“Hoje foi um dia muito especial, contagiante, as pessoas receptivas. Estou muito feliz com o rumo da campanha, com a energia dos nossos candidatos federais e estaduais. E para coroar esse dia eu fico sabendo por telefone o resultado do Ibope, que mostra a possibilidade de fechar [a eleição] já no primeiro turno”, observou. Mas nem mesmo os resultados favoráveis nos fazem baixar a guarda. Agora é a hora de irmos às ruas, de buscar o indeciso, de buscar aqueles que estão dúvida para vir votar no 15, em quem realmente tem compromisso com o desenvolvimento de Mato Grosso”, disse.
Silval salientou que Mato Grosso está alinhado com o governo federal e que ao receber o voto do eleitor mato-grossense poderá fazer a diferença do Estado com a União.
“Por isso, peço a nossa militância e aqueles indecisos: nos ajudem no dia 3 de outubro. Somos a certeza do progresso e do desenvolvimento. Me preparei muito para este momento. Eu preciso de você para continuar a fazer Mato Grosso avançar da forma que você cidadão, espera que avance”, finalizou.