WS escala Jaime Campos para reagir nas pesquisas

Data:

Compartilhar:

O candidato a governador pelo PSDB, Wilson Santos, segundo colocado na disputa conforme as últimas pesquisas de intenção de voto, anunciou nesta quinta-feira (2) um reforço que considera "de peso" em sua campanha.

A partir da semana que vem, o senador Jaime Campos (DEM) participará da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, numa aposta para melhorar seus índices eleitorais e seguir com chances de participação no segundo turno.

A inclusão de Jaime nesse momento da campanha, segundo revelou Wilson Santos, foi estratégica, pois, em sua avaliação, após três semanas de programa é que os eleitores começam a definir o voto.

"Ainda há um terço de indecisos que vai, claro, aguardar o horário eleitoral e os debates", declarou, nesta quinta-feira (2), durante visita ao Shopping Popular, no bairro do Porto, em Cuiabá.

Wilson Santos avaliou que o resultado do horário eleitoral vem sendo positivo, considerando que os debates serão fundamentais para definição do eleitorado. "A partir de agora, começa a briga pra valer. Como as emissoras, estrategicamente, empurraram os debates para última dezena da campanha, uma parte está aguardando para decidir", declarou o candidato.

Linha de frente

Quanto à participação do DEM na campanha eleitoral – as suspeitas são de que os principais líderes democratas estão distantes da linha de frente -, Wilson declarou que não tem nada a reclamar e afirmou os aliados vem mantendo o compromisso de apoiar sua candidatura.

"O Jaime tem estado presente, os candidatos a estadual e federal têm pedido voto. A direção do DEM tem cumprido o nosso entendimento e tem sido solidária com nossa campanha", disse o tucano.

Wilson adiantou que, nesta sexta-feira (3), o DEM realizará um ato em reforço à sua campanha, que está sendo coordenado pela mulher de Jaime, Lucimar Sacre de Campos, em Várzea Grande. "A previsão é de que o evento reunirá mais de mil mulheres", destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas