Ronaldo diz que “bolada nos Países Baixos” causou sua queda ao gramado no primeiro tempo

Data:

Compartilhar:

 

Wagner Carmo/Gazeta PressWagner Carmo/Gazeta Press

Em sua volta ao Corinthians, Ronaldo preocupou ao cair no gramado no início do jogo, mas se recuperou e ficou em campo até os 18min do segundo tempo


 
Publicidade
 

 

 
A volta do atacante Ronaldo foi um dos motivos da torcida corintiana fazer a festa no Pacaembu neste domingo (29), na vitória alvinegra por 2 a 1 contra o Vitória pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, logo ao 1min30s de partida, o Fenômeno caiu no gramado, preocupando a comissão técnica.

>> Corinthians vence o Vitória no retorno de Ronaldo

>> Veja as melhores fotos da 17ª rodada do Brasileirão

O Fenômeno levou a mão à virilha, levantou-se e foi até a linha lateral. Instantes depois, já estava recuperado para voltar à partida. Ao fim do jogo, o craque explicou o que o derrubou no campo.

– Levei uma bolada nos Países Baixos.

Ronaldo surpreendeu ao mostrar boas jogadas, apesar de estar ainda fora de ritmo. Segundo o técnico Adilson Batista, a expectativa era de que o astro ficasse em campo por ao menos 45 minutos. Porém, o atacante prolongou sua permanência e só foi substituído aos 18min da segunda etapa, quando pediu para deixar a partida.

A maior estrela corintiana aprovou seu retorno, depois de mais de três meses afastado, e admitiu que jogou no sacrifício.

– Foi um esforço. Temos que começar com calma. O que valeu foi ter esse contato com o jogo e com a competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas