Em MT, Dilma só subirá no palanque pró-Silval

Data:

Compartilhar:

A candidata a presidente da República pelo PT, Dilma Rousseff, em sua passagem pelo Estado, nesta quarta-feira (25), só participará de eventos da coligação "Mato Grosso em Primeiro Lugar", que sustenta as candidaturas majoritárias de Silval Barbosa (PMDB) ao Governo e Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) ao Senado. A informação é da coordenadora do Comitê pró-Dilma em Mato Grosso, Silbene Santana.

Inicialmente, cogitou-se a possibilidade de Dilma participar de dois palanques no Estado, um vez que PSB e PDT, que apóiam a candidatura de Mauro Mendes (PSB), fazem parte da aliança nacional com o PT. Apesar das especulações, Silbene Santana garantiu que a agenda política de Dilma no Estado é voltada para a coligação pró-Silval, Maggi e Abicalil.

Segundo informações da coordenadora, Dilma Rousseff participará de eventos nas cidades de Rondonópolis e Cuiabá. A chegada da candidata, no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, a 16 km do centro de Rondonópolis, está prevista para às 10h30.

A comitiva segue em carreta até a região central da cidade, onde, na Praça dos Carreiros, Dilma fará um discurso. Depois do ato de campanha, a candidata atenderá a imprensa. A agenda em Rondonópolis se encerra com um almoço,  na casa do ex-governador Blairo Maggi. Depois, ela segue para Cuiabá.

Dilma deve chegar às 14h na Capital. A comitiva segue para o evento político, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo do Colégio São Gonçalo, na área central da cidade. A expectativa é que o ato conte com a participação de todos os candidatos da coligação. A organização informou que o local tem capacidade para 4 mil pessoas.

Ainda existe uma indefinição se a candidata falará com a imprensa antes do evento político ou após. Terminada a sua participação no evento, Dilma segue para Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas