Durante voo a MG, Bruno fala sobre desaparecimento de Eliza, veja vídeo

Data:

Compartilhar:

Durante o voo em que foi transferido do Rio de Janeiro para a prisão em Minas Gerais, em 8 de julho, o goleiro Bruno falou sobre sua versão para o desaparecimento de Eliza Samudio. O Fantástico teve acesso ao vídeo, que mostra as declarações do ex-jogador do Flamengo sobre o caso. Nas imagens, Bruno ri do relacionamento sexual que ele teve com a modelo e diz que ficou chocado com as atitudes tomadas pelo amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. A íntegra da reportagem vai ao ar no fim do programa.

Na gravação, Bruno disse que ficou assustado quando viu o filho de Eliza com Macarrão e teria chamado a ex-mulher, Dayanne de Souza, para ajudá-lo com o bebê. "O que é isso, o que está acontecendo? Aí, ele me disse que tinha dado um dinheiro para ela e que ela tinha deixado a criança com ele [Macarrão]". Depois da conversa informal durante o voo, o advogado do jogador o orientou a não falar mais sobre o ocorrido.

Especialistas dizem que falta orientação sobre Lei Maria da Penha Testemunhas dizem que suposta amante de Bruno foi a sítio em MG Mulher apontada como amante de Bruno desembarca em Minas Gerais

Na Justiça, advogado de Bola pede que cliente não faça reconstituição Em novo depoimento, primo de Bruno diz que foi ameaçado por Macarrão No vídeo, ele tentou desqualificar Eliza. "Ela estava com quatro amigas. Eu e meus amigos. Nesse dia, ela ficou comigo e com meus amigos também. Só fiquei com ela uma vez, vinte minutos", disse o jogador no vídeo.

Nas imagens, ele relatou uma conversa com Eliza, dando sinais de que pretendia reconhecer a paternidade da criança. "Eliza, onde come um comem dois. Onde comem dois comem quatro. Se o filho for meu…Pra mim, era tranquilo."

Bruno contou que chegou a pensar em uma armação de Eliza. "Fiquei com medo. Ela já tinha armado contra mim no Rio de Janeiro", disse o jogador no vídeo.

Sobre o sumiço e as investigações que apontam para a execução de Eliza, ele disse que a polícia deve perguntar para o amigo Macarrão. "Não sei o que deu na cabeça dele [Macarrão]. Hoje, diante de todos os fatos que existem, é difícil acreditar nele. Estou chocado."

 

 

Durante voo, Bruno fala sobre desaparecimento de Eliza

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas