O Palmeiras não ficou parado durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo e voltará à competição com muitas novidades para seu torcedor. Se isso acontecerá já diante do Santos, nesta quinta-feira (15), no Pacaembu, no entanto, só a CBF poderá responder.
Advogado que batalhou pela inscrição de Kleber no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, derrubando liminar concedida ao Goytacaz-RJ contra o Cruzeiro, que proibia os mineiros de negociarem o Gladiador com o Palmeiras, André Sica confia no aproveitamento do camisa 30.
– O oficio será entregue à CBF e, a partir daí, temos que aguardar o processo de reaparecimento do nome dele no BID. Se surgir até a noite de quarta-feira, ele poderá jogar.
Se a presença do quarteto dentro de campo ainda é incerta, a maior contratação palmeirense para a sequência da temporada estará certamente no Pacaembu para acompanhar a partida contra os santistas: Luiz Felipe Scolari.
Em contato com o R7, a assessoria de imprensa do treinador confirmou que Felipão estará no estádio, mas não quis adiantar se ele já exercerá suas funções à beira do campo ou se deixará o trabalho mais uma vez para seu auxiliar, Flávio Murtosa.
Fiel escudeiro de Scolari desde 1983, Murtosa já dirigiu o Palmeiras em duas oportunidades durante a pausa para a Copa do Mundo: na vitória por
Kleber (esq) espera liberação da CBF para encarar o Santos, assim como Armero (dir). Felipão estará no Pacaembu