Polícia da Indonésia veta homens-berinjela

Data:

Compartilhar:

polícia da província de Papua, na Indonésia, não quer nem saber. Quem entrou nessa de aumentar o tamanho do pênis pode entrar em muitos lugares, mas não na força policial.

Antes de qualquer coisa, é preciso preencher um formulário e Bekto Suprapto, chefe da polícia, quer a verdade.

– O formulário vai perguntar se o candidato teve – ou não – algum de seus órgãos vitais aumentado. Se teve, ele será considerado inadequado para fazer parte da polícia ou do exército.

De acordo com o representante oficial da polícia, Zainuri Lubis, declarou em entrevista ao portal de notícias Detik.com, a proibição está em vigor desde que foi constatado que o tamanho do pênis das pessoas que se submeteram a tais procedimentos causa “atraso durante o treinamento”.

Segundo um sexólogo citado pelo jornal Jakarta Globe, as tribos que ficam na região mais oriental de Papua tem a tradição de enrolar suas partes íntimas em cascas de frutos que coçam muito e elas incham tanto que “parecem ter sido picadas por uma abelha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY