Restaurante Lingerie mostra menu bem convidativo

Data:

Compartilhar:

  •  
DivulgaçãoFoto por Divulgação
– Vai uma Viúva Insaciável, ó pá?

 
O restaurante mais folclórico de Portugal tem um batalhão de garçonetes usando peças sensuais, de meia-calça a espartilhos, além de marmanjos com pouca roupa que fazem sucesso com a mulherada. Para atiçar ainda mais o desejo dos seus clientes, o Lingerie, que está fazendo sete anos, apresenta a seguinte descrição no seu site: “O estabelecimento quer abrir-lhe o apetite, mas não só gastronômico. É que os empregados servem à mesa descascados.”

 

Apesar da luz baixa, dos postes de pole dance e do néon, fora o jeitão atrevido das moças que servem a moçada, não é uma casa de tolerância – garantem os donos e comprovam os fregueses. O restaurante promove shows de strip-tease, no palco e em cima das mesas, dança erótica e até simulações de transas entre mulheres. Mas quem frequenta são casais, grupos de amigos e famílias assanhadas. Mesmo em dias mais animados, como o Festa do Divórcio – em que as funcionárias esquentam o cardápio ainda mais fazendo performances no colo dos clientes.

O Lingerie tem duas unidades do Lingerie na cidade do Porto, outra em Albufeira, na região do Algarve, sul de Portugal, e uma quarta, aberta recentemente, em Viseu, no norte do país.

A cozinha é especializada em comida portuguesa, com muito bacalhau no cardápio – além de tempero afrodisíaco. Há também massas, outros pescados e carnes. Os nomes dos pratos dão água na boca da freguesia e são abusados: “Swing Couple”, “Grelo da Maria”, “Lábios Rosados”, “Linguado à Cicciolina”, “69 Italiano”, “Orgia de Carnes” e “Viúva Insaciável”.

O “Arrepio na Espinha”, por exemplo, apresenta bacalhau com natas. O “Minete Guloso”, lombinhos de porco com vinho tinto. Para a sobremesa, o doce mais festejado é o sugestivo “Orgasmo”, um sorvete com calda quente de chocolate. 

Para comer – entrada, prato principal e sobremesa, por favor – a conta sai por 35 euros (cerca de R$ 83).

As cobiçadas garçonetes, ressaltam os donos, não estão listadas no menu. Mas, pelo jeito, dá para tirar uma casquinha – visual, pelo menos.

lingerie 1


Veja uma reportagem da emissora portuguesa RTP sobre a casa:

 

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas