André quer chegar aos 30 gols em 2010

Data:

Compartilhar:

Uma das grandes surpresas da equipe montada pelo técnico Dorival Júnior no Santos, o atacante André, que no começo do ano era considerado meramente uma opção do time titular, tem se estabelecido como o grande goleador do clube na temporada. 

Até agora foram 17 gols anotados em 21 jogos. Com esses números, o centroavante, que antes pretendia chegar aos 20 gols, já começa a fazer planos mais audaciosos.

 

– A minha ideia era chegar aos 20 gols. Mas acho que dá para ser um pouquinho mais. Quero passar essa marca e, quem sabe, alcançar os 30 gols.

Quando chegar aos 20 gols marcados, André receberá uma bonificação prevista em contrato da DIS – braço esportivo do grupo Sonda -, que gerencia a sua carreira. Entretanto, apesar da animação, o atacante revelou que não esperava viver uma fase tão positiva como a que vem atravessando e creditou o bom momento à confiança depositada pelo treinador santista em seu futebol.

– O meu pensamento era só ajudar, independentemente de ser titular ou banco. Porém, estou feliz em ser titular, pois vinha trabalhando desde o ano passado para que isso acontecesse. Acho que a confiança e a sequência que o Dorival me deu estão sendo fundamentais. Todo jogador fica mais à vontade assim. Estou feliz de estar fazendo os gols e ajudando o grupo a alcançar os seus objetivos.

Sobre seu futuro, André, que chegou recentemente a despertar o interesse de investidores alemães e clubes franceses na sua contratação, garantiu que sua vontade é de permanecer na Vila Belmiro. No entanto, o centroavante não soube dar detalhes sobre o andamento das negociações sobre a sua possível renovação contratual com o Alvinegro Praiano.

– Estou por fora disso. Vocês [jornalistas] devem estar sabendo mais do que eu. Procuro não me envolver muito nisso, deixando esse assunto para que o meu pai e o meu procurador resolvam com a diretoria. Minha preocupação é somente com os adversários e com os jogos que vamos disputar. Mas, espero que eles conversem e acertem logo essa situação.

O Santos, que detém 35% dos direitos federativos de André, discute com a DIS, dona de 25%, a compra da parte da empresa, para ampliar o seu vínculo com o clube, além de dar um reajuste salarial ao atacante. Dessa forma, os 45% restantes permaneceriam com o Cabofriense-RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas