A peça é de 1952. Nesse ano, a atriz Marilyn Monroe fez exames em um hospital da Flórida para verificar se sofria de uma doença chamada endometriose, uma anomalia no útero. O resultado dessa avaliação, guardado por um fã anônimo de Marilyn, será levado a leilão em Las Vegas (EUA), para alegria dos outros fanáticos. Preço mínimo: US$ 800 (R$ 1.400).
A notícia causou grande rebuliço. É que o raio-X mostra as costelas e o contorno dos seios da musa. Não dá pra ver nada, claro, mas o pessoal ficou ouriçado. Não é todo dia que se pode ver os ossinhos de Marilyn, acredita a turma mórbida de viciados em peças de celebridades.
No mesmo leilão serão vendidos outros itens que pertenciam ou foram usadas pela atriz. Entre eles estão um sofá em que ela se sentava enquanto fazia terapia, um par de esquis e vestidos.
Os objetos serão oferecidos no próximo dia 26 de junho, no Planet Hollywood Cassino. Só pode comprar nessa data, informa a divulgação do evento – antes que os fãs quebrem costelas para disputar os itens.