Pastor é preso com drogas, armas e dinheiro na fronteira

Data:

Compartilhar:


Rogério Gomes foi preso com colega em Porto Esperidião, no Oeste de MT
DA REDAÇÃO
 

 

O pastor da Igreja Pentecostal no Estado de Goiás, Rogério Christian de Macedo Gomes, 38, foi preso pelo Gefron, nesta quinta-feira, transportando drogas, armas e dinheiro na região de fronteira em Mato Grosso.

Rogério estava em companhia de Emerson José Quintão, 23, que já tem passagens por tráfico de drogas e evasão de divisas.

A abordagem aos dois ocorreu na cidade de Porto Esperidião (326 km a Oeste de Cuiabá). Eles levavam o material em duas em duas mochilas. Com eles foram encontrados, aproximadamente, 25 quilos pasta base de cocaína.

Rogério Christian ainda portava uma pistola calibre ponto 40, com dois carregadores e 38 (trinta e oito) munições, a qual arma pertence a Polícia Civil do Estado do Ceará.

Foi localizada, também com o pastor, as quantias de R$ 10.844,00 e U$ 100,00. Ele informou que o dinehiro seria o pagamento para o transporte do material entorpecente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY