Palmeiras vai atrás de ‘conforto’ no adeus ao Paulista

Data:

Compartilhar:

Da Gazeta Press
  •  
  •  
  •  

A história de que o Palmeiras poderia não ter motivação nesta quarta-feira (7), diante do Paulista, veio por água abaixo. Embora a causa não seja tão nobre, considerando-se a grandeza do clube, o time brigará pela vitória em Jundiaí para garantir vantagem apenas para o Campeonato Estadual do próximo ano.

– É lógico que também temos interesse nesta partida. Estamos em 10º e, para termos a vantagem de jogar dez (dos 19) jogos em casa no ano que vem, nós precisamos vencer -, disse o técnico Antônio Carlos, ao ser questionado sobre o maior interesse do adversário, que luta para não ser rebaixado.

Com 25 pontos conquistados em 18 rodadas, o Palmeiras não sai de campo vitorioso na competição estadual desde o clássico contra o Santos, em 14 de março. Desde então, o time disputou quatro partidas, com uma derrota (para a Ponte Preta) e três empates (com Rio Branco, Mirassol e Oeste).

 

A partida contra o Paulista será às 21h50 (no horário de Brasília) desta quarta, no Jayme Cintra, em Jundiaí. Além de tentar voltar a vencer na despedida do Estadual, o Palmeiras usará este compromisso como forma de preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Atlético-PR.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA X PALMEIRAS

Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 7 de abril de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (no horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Leonardo Ferreira Alves

PAULISTA: Vinícius; Lucas, Márcio Santos, Eli Sabiá e Raphael Martinho; Bruno Formigoni, Rai, Samuel Xavier e Fabrizzyo; Mazola e Felipe Azevedo
Técnico: Wagner Lopes

PALMEIRAS: Deola; Gabriel Silva, Maurício Ramos, Léo e Armero; Pierre, Souza, Ivo (Lincoln) e Diego Souza; Vinícius (Ewerthon) e Robert
Técnico: Antônio Carlos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas