Após a derrota contra a Ponte Preta, no fim de semana, o goleiro Marcos deixou nesta segunda-feira (22) o treinamento do Palmeiras soltando palavrões contra a defesa do time e acusando uma dor na virilha.
– Estou falando faz duas horas que estão passando aqui nas costas. Tem mais é que tomar no c… mesmo, essa b…
Com essas palavras e levando a mão à altura da virilha direita, o goleiro caminhou para fora do gramado da Academia de Futebol após sofrer um gol de cabeça no treinamento coletivo.
Bastante irritado, ele foi substituído por Raphael Alemão, que não obteve resposta do companheiro ao perguntar o que havia acontecido. Em seguida, o camisa 12 teve uma conversa rápida com o médico Otávio Vilhena e se dirigiu aos vestiários dizendo aos jornalistas que não havia ocorrido nada de mais.
Em um dos campos da Academia, Vilhena conversava com Genaro Marino, diretor de futebol, e o assessor de imprensa. Ao final do treinamento, o médico informou que, a princípio, está tudo bem com Marcos para a partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
Ao final do treinamento, o médico informou que, a princípio, está tudo bem com Marcos para a partida contra o Rio Branco, nesta quarta-feira (24), na Fonte Luminosa, em Araraquara.
O meia Cleiton Xavier tentou evitar uma nova polêmica no Palmeiras e disse que a saída de Marcos foi normal.
– O Ewerthon chutou e eu cabeceei no rebote. O que deu para ver foi que ele caiu, colocou a mão na coxa e pediu para o Fernando [Miranda, preparador de goleiros] para ser substituído. O que eu vi foi isso, não aconteceu nada de mais.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net