Autor dos dois gols do Corinthians na vitoriosa estreia da Libertadores da América sobre o Racing, do Uruguai, o volante Elias deixou o Pacaembu sem falar com a imprensa. Nesta quinta-feira (25), após rápida atividade de recuperação, o herói alvinegro falou sobre o sentimento de ser o centro das atenções da equipe, mas avisou que pretende continuar como elemento surpresa.
– Não acho que fui herói. A equipe toda se postou muito bem durante os 90 minutos. Tomamos um balde de água fria no início, mas eu estava presente no momento e na hora certas. Pude fazer os gols e saímos com três pontos, mas heróis foram os torcedores, que não pararam de incentivar em nenhum momento.
Cheio de humildade, Elias, que tem se especializado em marcar gols importantes no ano do centenário, também não concordou com os comentários sobre o Corinthians, agora, não ser conhecido apenas por Ronaldo e Roberto Carlos, mas também por seu novo artilheiro.
– A gente não pode estragar as coisas. Sou um elemento surpresa. O Corinthians continua sendo do Ronaldo e do Roberto (Carlos). Deixa eu e o Jorge (Henrique) continuar como surpresas.Para continuar com o bom desempenho, Elias espera que seus companheiros também mantenham a seriedade para o próximo compromisso do Timão, domingo (28), na Vila Belmiro, diante do Santos.
– O William [zagueiro e capitão do time] sempre fala que a vitória não é para sempre. Se perdermos o jogo para o Santos, o pessoal vai esquecer essa vitória e começar a cobrar para a próxima partida. Temos que nos preparar bem nesses dois dias, pois será uma pedreira muito grande