Dirigentes do Santos e do Manchester City se encontraram nesta quarta-feira (27), na Inglaterra, mas não chegaram a um acordo para a volta ao atacante Robinho ao Peixe. As conversas devem prosseguir nesta quinta-feira (28), e o Santos espera fechar o negócio até o fim da semana.
No encontro, a comitiva do Santos apresentou garantias de que poderá pagar o salário de Robinho, estimado em cerca de R$ 1 milhão mensais, com a ajuda de um pool de patrocinadores. O jogador ficaria seis meses no clube, até o início de agosto, logo após a decisão da Copa do Brasil.
Os cartolas do City descartaram de cara a proposta de pagar parte dos salários sem contar com o atleta, e pediram um tempo aos santistas para analisar a proposta. O São Paulo também já manifestou interesse em contar com Robinho, mas o próprio jogador já disse que prefere voltar ao clube que o revelou.
Enquanto as negociações estiverem em andamento, Robinho deve ficar de fora dos jogos do clube inglês – como aconteceu nesta quarta, quando ele não ficou nem no banco de reservas no jogo contra o Manchester United, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.
Copyright 1998-2008 GazetaEsportiva.net