Homem ejacula em mulher de 60 anos dentro de mercado em Cuiabá

Data:

Compartilhar:

Yuri Ramires/GD


Mulher de 60 anos procurou a Polícia Civil para denunciar ter sido vítima de importunação sexual, no final da manhã de terça-feira (28), dentro de um supermercado na avenida Fernando Corrêa da Costa, na altura do Parque Ohara. Homem não identificado ejaculou na roupa da vítima.

Segundo as informações, ela estava fazendo compras no local quando sentiu um toque por trás no seu corpo. Quando olhou para entender o que tinha acontecido, viu um rapaz.

Ele estava com um capacete nas mãos, na frente, como se estivesse tampando o órgão genital. A vítima, inicialmente, achou que ele tinha apenas esbarrado com o capacete nela.

Mas, logo em seguida, percebeu que tinha um líquido escorrendo em sua calça. Foi quando ela percebeu que o homem teria ejaculado em sua roupa.

Após o crime, ela procurou a delegacia, registrou o caso. Câmeras de segurança do local podem ajudar na identificação do agressor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo