Moradora de Marcelândia é uma das vítimas fatais em acidente na BR-163

Data:

Compartilhar:

MIZAEL DUARTE
Marcelândia
Eliane Ferrari Fistarol, 46 anos (detalhe) Foto: Divulgação
Uma família de Marcelândia (710km de Cuiabá) que viajava em uma caminhonete se envolveu em um acidente no final da tarde desta terça-feira (26), na BR-163 e resultou na morte de Eliane Ferrari Fistarol, 46 anos, além de ocupante do outro veículo, que ainda não teve a identidade confirmada.

A colisão frontal envolveu duas caminhonetes Toyota, modelo Hilux e  aconteceu por volta das 17h30, na altura do km 787, entre Sorriso e Sinop, perto do trevo de acesso ao município de Vera. As vítimas fatais, ambas estavam nos bancos traseiros dos respectivos veículos. 

Segundo informações da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, nove pessoas ocupavam os veículos, sendo que duas ficaram presas às ferragens.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar auxílio. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso e para o Regional de Sinop. O homem e a mulher que perderam a vida, morrem ainda a caminho da unidade de saúde.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo