Homem de 61 anos foi baleado dez vezes pelo próprio irmão durante uma briga por televisão. O caso foi registrado no Distrito de Filadélfia, no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá).
Informações da Polícia Civil do município apontam que o suspeito já foi preso.
Segundo a polícia, os militares foram acionados via 190 pela equipe médica que atendeu a vítima em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Aos agentes, eles informaram que o homem deu entrada com dez perfurações de arma de fogo no tórax e um corte na cabeça.
Com autorização do médico que atendeu a vítima, os policiais falaram com o homem, que contou ter sido baleado em seu sítio durante uma discussão com o irmão motivada pela televisão.
Conforme a vítima, o agressor teria pego uma espingarda calibre 28 e atirou. Quando o homem já estava no chão, o irmão ainda teria desferido uma coronhada com a arma na cabeça.
Após os relatos da vítima, os policiais iniciaram ações de buscas pelo suspeito nas proximidades da Linha 05, uma vez que o agressor supostamente estaria em fuga pelo local. Porém, o homem não foi localizado naquele momento, vindo a ser preso somente depois.
Boletim de ocorrências foi registrado por tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.